segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereador Melquiades Neto promove com sucesso o 1º Inter Madre Rosa.

 

Os últimos finais de semana foram bastante movimentados no Bairro Madre Rosa com a realização do primeiro Inter Madre Rosa. A competição que contou com 8 times de futebol formados pelos moradores da comunidade, contou com premiações e troféus.

Os jogos aconteceram no campo da Associação do Saae e contou com a presença do público a cada etapa do torneio.


O vereador Melquiades Neto, foi o idealizador do evento. Para ele, a competição objetivou o envolvimento dos moradores do bairro, em uma atividade esportiva que fomenta a interação entre os amigos, incentiva a prática do esporte e promove alegria. Melquiades, que motivado pelo sucesso da primeira edição do torneio, já garantiu que no próximo ano promoverá uma nova edição do campeonato.





“Então quero agradecer os amigos que me ajudaram nessa ação que é deputado João Marcelo, Davi Brandão e o prefeito Edvan Brandão que nos deram apoio, e esperamos continuar com nossas ações porque a cidade de Bacabal merece. E o mais importante que estou achando nesse campeonato, é a interação e a união que nós conseguimos juntar no Madre Rosa”, disse o vereador Melquiades Neto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.