quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereador Dedê da Trizidela pede a implantação do Posto de Coleta do programa “E+ Reciclagem” da Equatorial, que realiza troca de materiais recicláveis por desconto na fatura de energia.

 


Por meio da indicação nº 50/2021 endereçada à gerência regional de Bacabal da Equatorial Energia, o vereador Dedê da Trizidela pediu a implantação de um Posto de Coleta do programa “E+ Reciclagem” que visa realizar a troca de materiais recicláveis por desconto na fatura de energia. 

O vereador Dedê tomou conhecimento da iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão e tem como objetivo realizar a troca de materiais recicláveis por desconto na fatura de energia. Além de promover ações voltadas para difundir a cultura da coleta seletiva e conscientização sobre a preservação do meio ambiente.

Além de dar destinação correta aos resíduos sólidos recicláveis e evitar que sejam descartados no meio ambiente, o E+ Reciclagem proporciona desconto na fatura de energia, de acordo com a quantidade e tipo de material reciclável. O desconto pode ser aplicado na conta contrato do cliente ou pode ser doado a uma instituição social.

“Pela importância do projeto, acreditamos que a Câmara e a Prefeitura darão total apoio para essa inciativa, que hoje, já é uma realidade nas cidades de: Caxias, Imperatriz, Timon, Bacuri, São Luís e Raposa. E Bacabal por ser uma cidade polo é também merecedora desta ação”, disse o vereador Dedê da Trizidela.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.