quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Fernando da Luziana pede o recapeamento asfáltico do Calçadão da Benedito Leite e expansão da rede de iluminação pública no perímetro entres os bairros Alto Bandeirantes e Mangueira.

 


O vereador Fernando da Luziana (PDT) teve aprovado ontem, 13, mais dois requerimentos. 

O primeiro foi uma solicitação para que a Prefeitura execute obras de pavimentação asfáltica no Calçadão da Benedito Leite. Segundo o vereador “trata-se de um local que concentra muitas lojas e vendedores ambulantes. Apesar, de em horário comercial não ser possível o tráfego de veículos, a via encontra-se hoje, precisando em caráter de urgência de uma operação de tapa-buracos”. 

O segundo requerimento apresentou a seguinte ementa: “Na forma regimental requeiro de vossa excelência que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado expediente ao senhor prefeito municipal de Bacabal, Edvan Brandão de Farias, com cópia ao Setor de Iluminação Pública, solicitando a imediata implantação de Postes de Iluminação no perímetro que liga os Bairros Alto Bandeirantes e Mangueira”. 

“Caros colegas vereadores, o trecho que liga os bairros Alto Bandeirantes e Mangueira, necessita da implantação de postes de iluminação pública. Isso irá garantir mais segurança para todos aqueles moradores que trafegam naquela localidade no período noturno”, justificou o vereador Fernando da Luziana.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.