sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Com requerimento do vereador Dedê em mãos, prefeito Edvan Brandão garante nova etapa de pavimentação asfáltica no bairro Trizidela.

 


O vereador Dedê da Trizidela (PSC) esteve reunido com o prefeito Edvan Brandão na manhã de ontem, 09, para apresentar mais um pedido específico para os moradores do bairro Trizidela: a conclusão da obra de pavimentação asfáltica das ruas que não foram contempladas na etapa anterior. O pedido formalizado, veio com o anúncio do próprio prefeito de Bacabal que o bairro Trizidela será beneficiado com os serviços em poucos dias.

“Quero dizer a vocês da Trizidela, vamos começar agora dentro de poucos dias, a pavimentação asfáltica. Já fiz um lado, e agora se Deus quiser vamos concluir o outro”, declarou o prefeito.

O vereador Dedê comemorou.

“É mais um sonho sendo realizado, um requerimento feito por mim, aprovado pela Câmara Municipal de Bacabal e atendido pelo prefeito Edvan Brandão. Já posso dizer que a contagem é regressiva, pois dentro de alguns dias o bairro Trizidela estará recebendo uma nova camada asfáltica, para beneficiar os moradores e trazer ao bairro uma qualidade de vida melhor a todos”, afirmou Dedê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.