domingo, 15 de agosto de 2021

Vereador Dedê da Trizidela participa de audiência pública sobre o PPA e da entrega da obra de pavimentação do povoado Luziana

 


O vereador Dedê da Trizidela esteve participando de dois importantes eventos na sexta-feira, 13. O primeiro foi na escola São João Batista, onde foi realizada uma audiência pública para elaboração do o Plano Plurianual (PPA).

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele irá constar o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população de Bacabal em diversas áreas.

“O mais interessante aqui é podemos perceber que realmente a sociedade se interessou em participar e isso vai ajudar pra que tenhamos a opinião do povo na formatação do PPA. Esse momento é muito importante para todos nós e por isso o nosso prefeito Edvan Brandão está de parabéns por essa gestão que se preocupa em ouvir os bacabalenses”, disse o vereador Dedê.

Pavimentação do povoado Luziana

Em solenidade que contou com a presença de políticos de Bacabal e da região, o deputado federal Aluísio Mendes, o diretor regional da Codevasf Celso Dias, o presidente nacional da Codevasf Marcelo Andrade, o vereador Dedê da Trizidela também prestigiou o momento histórico para comunidade do povoado Luziana que recebeu a obra de pavimentação asfáltica.


“Não há dúvidas de que hoje é um dia histórico para o Povoado Luziana. Em parceria com o deputado Federal Aluísio Mendes, realizamos hoje a solenidade de entrega do asfalto do povoado Luziana, onde parabenizo também o meu amigo Vereador Fernando da Luziana, pelo trabalho, esforço e dedicação com a sua comunidade. Era um sonho, hoje é a realidade das pessoas que aqui habitam. E breve será também a conclusão do asfalto do nosso bairro Trizidela”, afirmou o vereador Dedê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.