terça-feira, 27 de julho de 2021

Flávio Dino assegura conclusão do hospital de Vitorino Freire e sinaliza novos investimentos para a cidade

 


Nesta segunda-feira (26), no Palácio dos Leões, em São Luís, o governador Flávio Dino esteve reunido com o deputado federal Juscelino Filho e a prefeita da cidade de Vitorino Freire, Luanna Bringel Rezende, para ouvir novas demandas da população vitorinense e reafirmar a parceria com a prefeitura na conclusão de obra do hospital da cidade.

Irmã do deputado Juscelino Filho, a prefeita Luanna esteve acompanhada do pai, o ex-deputado estadual Juscelino Rezende, durante a audiência com o governador. Também participaram da reunião no Palácio dos Leões, os secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Ricardo Capelli (Comunicação Social).

Durante o encontro, além de garantir a conclusão da obra do hospital de Vitorino Freire, Flávio Dino atendeu ainda a outros pleitos: a implantação de um Restaurante Popular na cidade e investimentos do programa Mais Asfalto para obras de pavimentação em vias urbanas do município, como explicou a prefeita.

“Nós tratamos hoje sobre a obra da reforma do novo hospital, hospital próprio do município, agradecemos aqui toda a parceria e toda a ajuda do governador Flávio Dino. Também apresentamos novos pleitos, como Restaurante Popular e o Mais Asfalto para a nossa cidade”, sintetizou Luanna Bringel.   

Novo hospital

O prédio do novo hospital de Vitorino Freire foi adquirido com recursos estaduais e os insumos e equipamentos estão sendo comprados por meio de emendas parlamentares disponibilizadas pelo deputado Juscelino Filho. A obra de reforma do hospital deve ser entregue até o final do ano, como destacou Juscelino Filho. 

“O governador é sempre um grande parceiro da cidade e da gestão da prefeita Luanna. O governo está entregando esse hospital novo lá, que foi comprado para que o município tenha um hospital próprio. Ele está sendo todo reformado, e, em parceria, nós estamos colocando recursos de nossas emendas parlamentares para equipar esse hospital. Espero que em breve, até o final do ano, estejamos lá juntos com o governador e a prefeita fazendo essa grande entrega que tenho certeza que será um grande marco para a cidade e para toda a região”, disse Juscelino Filho. 

Arraial da Vacinação e novas parcerias

Para o governador Flávio Dino, a parceria com a Prefeitura Municipal de Vitorino Freire é uma forma de garantir serviços públicos de qualidade à população da cidade. Por meio dessa parceria, o governador anunciou para os próximos dias a realização de uma edição do Arraial da Vacinação em Vitorino Freire.  

“Essa parceria com a cidade de Vitorino Freire é muito intensa. Cuidamos do acesso à cidade, mediante pleito da prefeita Luanna e do deputado Juscelino Filho. Fizemos desde o povoado Zé Chicão até Vitorino, depois Vitorino a Paulo Ramos, e temos outras obras na região que são de interesse de todos os municípios. Hoje a prefeita Luanna trouxe outros pleitos. Nós temos a conclusão desse grande objetivo que é o hospital próprio do município, nós viabilizamos a aquisição, o deputado Juscelino com as suas emendas já está comprando os equipamentos e nós estamos na fase final de obras. Vamos ter na próxima semana o Arraial da Vacinação na cidade de Vitorino Freire, a prefeita Luanna fez esse pleito, nós estaremos lá juntos, Governo do Estado e prefeitura, para agilizar a vacinação na cidade de Vitorino Freire. Esses programas que nós temos levado às prefeituras que se preocupam com a população, que é o caso de Vitorino, garantem que a população tenha acesso permanente a serviços públicos de mais qualidade”, frisou o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.