sexta-feira, 18 de junho de 2021

Ao vereador Reginaldo do Posto Senador Weverton Rocha garante a chegada de mais asfalto para Bacabal

 


Abel Carvalho - O vereador Reginaldo do Posto (PDT), participou ontem, quinta-feira, 17 de junho, na cidade de Caxias, de um encontro com o senador da República Weverton Rocha (PDT). Weverton Rocha Marques de Sousa, que é declaradamente pré-candidato a governador do Estado, na sucessão do atual gestor Flávio Dino (sem partido). Ele foi ao município da região dos cocais entregar novos veículos para o Conselho Tutelar da cidade.

O vereador bacabalense, então, fez uso do encontro para requerer do senador que disponibilize recursos, em forma de emendas, para atender as diversas demandas que são urgentes no município, conseguindo de Weverton o compromisso em enviar esse tipo de verba para ser utilizada na retomada do processo de urbanização das ruas da cidade, na aplicação de capeamento asfáltico. (Veja no vídeo abaixo).

 

Reginaldo do Posto não foi sozinho a Caxias. O vereador Venâncio do Peixe (PDT), também esteve naquela cidade. Venâncio integrou a comitiva do prefeito Edvan Brandão (PDT), que promoveu visita a sede regional do departamento nacional de infraestrutura e transporte (DNIT), para protocolarem ofício solicitando a sinalização, com a instalação de 05 semáforos na BR-316, no quilômetro 361, na confluência da rodovia com a Rua Magalhães de Almeida e com a Avenida Dr. Francisco Dias (Estrada da Bela Vista), além da construção de 04 travessias elevadas para pedestres, para garantir mais segurança na travessia da BR.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.