domingo, 23 de maio de 2021

Após pedido do vereador Reginaldo do Posto, Prefeitura inicia paliativo na Estrada do Leite

 


Conhecida por sua importância de acesso e para o escoamento da produção local, a Estrada do Leite começou a receber os serviços de piçarramento através da Prefeitura de Bacabal -, ontem (22) sábado.

A recuperação da via, se dá em caráter emergencial, devido as precárias condições. Por isso, o vereador Reginaldo do Posto (PDT) apresentou a situação ao prefeito Edvan Brandão (PDT) que, por sua vez, determinou ao secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Jorge, que realizasse um paliativo em toda extensão da via, sendo aproximadamente 30 km de estrada, do Povoado Alto Alegre do Acelino até a Aldeia.


Para o vereador Reginaldo do Posto, o serviço chega em um momento oportuno, e irá melhorar o tráfego de veículos que é constante naquela região.

“É uma estrada muito importante aqui da nossa região. Sabemos que o serviço ainda não é definitivo, mas é extremamente necessário esse paliativo, para que nossa população tenha melhores condições de tráfego”, comenta Reginaldo.

“Agradeço ao nosso amigo Carlos Jorge, que está aqui nessa luta, o nosso prefeito Edvan Brandão por atender nosso pedido e também ao secretário de Administração Davi Brandão que está sempre nos ajudando e somando com a gestão da nossa cidade e os povoados”, finaliza o vereador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.