sexta-feira, 23 de abril de 2021

Dedê da Trizidela mantém diálogo com feirantes e autoridades de Bacabal sobre a reforma do Mercado da Rodoviária.

 


O vereador Dedê da Trizidela (PSC) na companhia dos vereadores Fernando da Luziana (PDT), Maurício Silva (PROS) e Valdivan da Bela Vista (PDT) fizeram ontem, 22, uma visita aos comerciantes, feirantes que trabalham na Central de Abastecimento “Mercado da Rodoviária” e dali tiram o sustento de suas famílias.

A questão, é que tais trabalhadores, solicitaram os parlamentares, pois, queriam serem ouvidos por eles, para exporem algumas situações concernentes aos tramites que está sendo elaborado pela Prefeitura, por meio da secretaria Municipal de Finanças na execução da obra.

O vereador Dedê explica que a conversa foi bastante proveitosa. Que é justamente no diálogo, que as coisas se ajustam, e se aplicam da melhor maneira. Disse ainda, que tem estado constantemente em reunião com o prefeito Edvan Brandão e a vice-prefeita Graciete Trabiulsi, sempre levando as solicitações do povo pra fazer de Bacabal uma cidade cada vez melhor.


A comitiva também dialogou com o secretário de Finanças, Francisco Neto, este por sua vez, com sua equipe técnica, deu mais explicações sobre os processos de execução da obra que na verdade, é um sonho antigo de todos os bacabalenses.

“Nessa visita, conversamos sobre algumas reivindicações dos trabalhadores que tiram dali o seu sustento familiar, falamos sobre a importância da reforma daquele local, do objetivo do prefeito Edvan Brandão, que é tornar aquele ambiente mais agradável e de qualidade a nossa população e aos feirantes, que tanto sonhavam com essa reforma, pois atualmente a Central de Abastecimentos encontra-se insalubre. E nós como vereadores estamos sempre em busca de representar o nosso povo, de ouvi-los e de levar suas reivindicações mediante suas necessidades, desejos e prioridades”, disse o vereador Dedê da Trizidela.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.