André Araújo - Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal foram acionados via Central de Operações (Copom), sobre uma venda de produtos entorpecentes localizada na Rua do Sol, Bairro Esperança e que disparos de arma de fogo foram ouvidos no quintal da citada residência. Uma equipe policial foi enviada ao local por volta das 11h00 do dia 5 (sábado). Ao chegarem a residência apontada na denuncia, a guarnição foi recebida a tiros por um indivíduo identificado posteriormente por Anderson Santos Matos, (Pachola). As guarnições responderam a injusta agressão e conseguiram neutralizar a ameaça, resguardando a integridade da força policial envolvida na ocorrência. Pachola foi alvejado no confronto.
Imediatamente foi solicitado o atendimento médico através do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, o alvejado não resistiu e veio a óbito.
Com este foi encontrado: R$ 398,00 (trezentos e noventa e oito reais); 01 (um) revolver calibre. 32 mm, de nº 289546 com três munições intactas e três deflagradas; 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal calibre .36 com um cartucho intacto; 27(vinte e sete) invólucros de uma substancia aparentando ser tof tof e 01 (um) celular.
Todo material apreendido foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para as devidas providencias sobre o caso fossem tomadas.
Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.