sábado, 28 de novembro de 2020

LAGO-AÇU EM OBRAS – PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL PROMOVE UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NA INFRAESTRUTURA DA CIDADE

Wanderson Ricardo - A cidade de Conceição do Lago-Açu está ganhando uma nova roupagem. O prefeito Alexandre Lavepel tem trabalhando com o objetivo de levar dignidade e condições adequadas de tráfego para os moradores que ao longo do seu primeiro mandato viram a cidade melhorar e por esse motivo, lhe garantiram um novo mandato no último dia 15 de novembro.

As ruas da cidade estão recebendo o asfalto novinho. E até mesmo os adversário políticos de Alexandre Lavepel, reconhecem a importância das obras que diga-se de passagem, era um anseio antigo de moradores que pela primeira vez, estão vendo o asfalto sendo aplicado em determinadas ruas.







Nesta primeira etapa do programa de pavimentação da cidade, as ruas: do Sol; da Mangueira; Fernando de Melo; 1ª e 2ª Travessa do Beijo; Raimundo Gonçalves Marinho e rua do Grupo, já estão concluídas e as obras continuam a todo vapor.

“Vamos asfaltar vários bairros de Conceição do Lago-Açu nessa primeira etapa. E depois tem a segunda etapa de asfalto que vai contemplar o restante dos outros bairros. Queremos muito asfalto pra Conceição do Lago-Açu. No ano que vem, asfaltaremos todo nosso município. E o asfalto com qualidade porque nós fiscalizamos, o que nós fazemos”, disse o prefeito Alexandre Lavepel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.