terça-feira, 18 de agosto de 2020

SÃO MATEUS, MA: DOIS HOMENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

 Em atualização

André Araújo - Dois indivíduos foram mortos em confronto com policiais militares da cidade de São Mateus do Maranhão, na manhã desta terça-feira (18). Há dias o Serviço de Inteligência do BPM foi alertado sobre a possível instalação de um grupo de assaltes dentro da cidade e que praticariam ação criminosa.  Uma operação foi montada para a localização e abordagem aos suspeitos que durou vários dias. Com o esconderijo localizado os policiais se aproximaram para a abordagem e  foram recebidos a tiros. Durante o confronto dois vieram a óbito e foram identificados como Danielmo Renaelson Pereira da Silva, conhecido como Tostão, e Jorge Luis de Sousa Oliveira, ambos naturais da cidade de Caxias – MA. Há outros envolvidos.

Com os dois neutralizados os policiais militares encontraram dois revolveres,  calibre .38mm, sendo um com numeração suprimida, com munições intactas e deflagradas e ainda uma motocicleta Honda CG 160 Titan Ex,  de placa PSX 8937, provavelmente, roubada ou furtada. Os feridos foram socorridos para não resistiram e vieram a óbito no hospital local. Ainda foram encontrados  07 (sete) Cartões magnéticos; 08 (oito) Documentos de identificações diversos; Roupas diversas, que são elas: Jaquetas, Calças, Luvas e 01 (uma) caderneta com diversas anotações contendo números de telefones de outros envolvidos, mapas dos levantamentos.

A polícia acredita que os mesmos, juntamente com outros comparsas estariam fazendo levantamentos e colhendo informações para um possível assalto.

A qualquer momento mais informações.

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.