sexta-feira, 10 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM MENORES QUE PRATICAVAM ASSALTO. UM SIMULACRO TAMBÉM FOI APREENDIDO COM A DUPLA

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte apreendeu na noite desta quarta-feira (8), dois menores que faziam arrastão na cidade. Os mesmos foram detidos por volta das 21h00, na Vila Frei Solano, quando a dupla chegou a um estabelecimento comercial em uma moto, Bros, e anunciou o assalto. Um policial militar estava à paisana e conseguiu deter a ação dos meliantes. Imediatamente uma viatura foi ao local para dar apoio ao PM. Com a dupla os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.
André Araújo - Após apreendidos um dos menores confessou que já tem passagem pela policia por roubo de celular.  Uma moto, Bros, vermelha também foi apreendida e pertenceria a um genitor de um dos componentes da dupla.
Ainda no local confessaram que todo o material roubado seria entregue a beira de um lago que fica, também, na Vila Frei Solano a uma pessoa conhecida por “Chico Preto”, que conseguiu escapar ao cerco policial.
Na delegacia a dupla foi reconhecida por uma senhora que teve o seu celular tomado de assalto.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.