Via Falando Sério Bacabal - A família da lagopedrense Vanessa dos Santos Pereira, de 28anos, encontrada morta na última segunda-feira 04.05.20, em Dom Eliseu, no Pará, conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para fazer o translado do corpo até a cidade de Paulo Ramos, no Maranhão.
O corpo de Vanessa chegou por volta das 00h00min de terça-feira (5), na cidade de Paulo Ramos e foi sepultado logo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (6).
O crime de feminicídio que chocou a população da cidade e comoveu internautas ocorreu na cidade de Dom Eliseu, no Pará. O corpo foi encontrado no bairro Bartolomeu, área conhecida na cidade como “folhau”.
O principal suspeito do crime é o próprio companheiro Cassiano de Araújo Silva, que foi preso logo em seguida.
A jovem foi morta com três tiros.

A família de Vanessa entrou em contato com o Blog e pediu a nossa ajuda numa campanha para fazer o translado do corpo até a cidade de Paulo Ramos/MA. A campanha foi bem acolhida com sucesso por todos e graças a todos, o sepultamento foi realizado.
A filha de Vanessa de apenas seis anos de idade agora está sobre os cuidados da Avó, que foi aviada que o pai da criança vai pedir a guarda, segundo informações de familiares de Vanessa.
“Agradecemos a todas as pessoas que ajudaram como a campanha doando quando quantia para o translado do corpo da minha filha fosse realizado e tivesse um enterro digno” disse a Mãe de Vanessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.