quinta-feira, 5 de março de 2020

HOMEM DISSE TER SIDO FURTADO EM 800 REAIS AO ACEITAR AJUDA DE ESTRANHA NO INTERIOR DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, EM BACABAL.

O senhor José de Ribamar, conhecido por seu “Riba” foi vítima de uma estelionatária na tarde desta quarta-feira (4). Tudo começou quando seu Riba foi sacar um dinheiro em uma casa lotérica que fica localizada na estrada da Bela Vista. Ao chegar ao Caixa o funcionário disse que sua senha estaria vencida e só na agência conseguiria resolver o problema.
Já na agência, após fazer uma nova senha o funcionário mandou que o mesmo fosse até um dos terminais para que a senha fosse validada.
No momento em que validava a senha se aproximou uma mulher lhe pedindo uma caneta emprestada. Seu Riba disse que não tinha, mas, muito prestativo consegui uma caneta e entregou a mulher desconhecida.
Passados alguns minutos e percebendo que seu Riba estava com dificuldades para validar a senha a mulher lhe ofereceu ajuda que foi aceita de pronto.
Com tudo resolvido o seu Riba retorna a lotérica para sacar o seu dinheiro, quando o funcionário disse que o dinheiro no valor de 800 reais, havia sido sacado há poucos minutos, foi quando caiu na real e percebeu que havia sido lesado.
Imediatamente retorna a Caixa Econômica e no trajeto encontra a mulher que lhe prestou ajuda. Seu Riba desce do seu veículo que é passado para um amigo e retorna com a suspeita até a agência da Caixa Economia a pé e a mulher empurrado a bicicleta em que andava.
Já nas imediações da Caixa o seu Riba vacilou e a suspeita fugiu em altas pedaladas. Seu Riba procurou rapidamente um mototaxi e saiu a procura da mesma que foi alcançada nas proximidades do Corpo de Bombeiros na rua Frederico leda.
No local a mesma continuou negando, mas, para acabar com a confusão lhe daria 400 reais.
A polícia foi acionada e conduziu suposta vítima e suspeita para a delegacia de Polícia para que o fato fosse esclarecido.
Seu Riba não anda mesmo nos melhores dias, ainda confessou ao repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense Romário Alves que no dia anterior (3) teve o seu celular furtado de dentro do seu carro.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.