Na tarde do último sábado (7), um tiroteio na rua Luís Domingues deixou duas pessoas baleadas. O fato aconteceu quando dois homens em uma moto tentaram contra a vida de Giordane Araújo Sousa que foi atingido nos braços e em uma das pernas. Mesmo ferido Giordane teria reagido atirando contra os algozes. Durante o tiroteio uma pessoa de nome Erinaldo de Jesus Franco Cutrim que não tinha nada com a confusão foi alvejado na altura do pescoço, porém, segundo o apurado pelo blog não corre risco de morte.
Mas o que viralizou nas redes sociais foi a imagem de Giordane passando uma arma, tipo, pistola, para uma pessoa, depois identificada como sendo seu irmão.
De posse das imagens o serviço de inteligência (SI) do 15 BPM entrou em campo para descobrir a procedência da arma e onde estaria escondida.
Inicialmente foi feito contato com o irmão de Giordane que disse que a arma estaria com a sua genitora. Indagada a mãe de Giordane disse que a arma foi guardada na casa de uma irmã que mora na mesma rua.
Já na casa citada casa a arma, uma pistola, PT .40mm, modelo 840, de número SJZ16889 foi encontrada escondida no quintal da residência.
Ao ser consultada pela numeração foi constatada que a pistola era carga da polícia militar do Maranhão. Diante do fato foi dada voz de prisão a Giordane que foi atendido no hospital Regional DRA. Laura Vasconcelos, onde ainda se encontra internado sob vigilância policial.
Cabe agora a Polícia judiciária Durante o inquérito descobrir como a arma de uso restrito veio parar nas mãos de Giordane.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.