sábado, 22 de fevereiro de 2020

PÚBLICO LOTA CENTRO CULTURAL NO PRIMEIRO DIA DO CARNAVAL DE BACABAL

Uma cena inédita foi registrada ontem na cidade de Bacabal. Pela primeira vez na história do carnaval da cidade, o Centro Cultural ficou lotado na sexta-feira de carnaval.



Milhares de pessoas foram ao local prestigiar as atrações do Carnaval oficial organizado pela Prefeitura de Bacabal, através da secretaria de Cultura. Na abertura da festa não foi registrada nenhuma alteração na segurança. O tenente-coronel Jerryslando Duarte, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tem uma equipe escalada para todos os dias do evento. Além disso, a Prefeitura contratou uma equipe de seguranças para auxiliar os policiais militares.



Este ano o prefeito Edvan Brandão determinou que a Cultura programasse o carnaval em cinco dias. A festa recebeu o nome de “Bacabal 100 anos de Alegria”, começou ontem (21) e se estenderá até a terça-feira de carnaval (25).
Na noite de ontem o prefeito Edvan Brandão chegou ao local da folia acompanhado da primeira-dama Ivaneide Brandão, da vice-prefeita Graciete Lisboa e por vários secretários municipais e vereadores. O deputado Roberto Costa também integrou a comitiva do Prefeito.



Edvan Brandão se pronunciou em rápidas palavras e disse que o carnaval faz parte das comemorações do Centenário de Bacabal. “Essa festa foi programada pensando no povo bacabalense e nos turistas que estão chegando em nossa cidade, sabendo que organizamos um evento de alto nível. Desejo que todos brinquem com alegria e respeito pelo próximo, sempre com o orgulho de ser bacabalense”, disse Edvan Brandão.











Programação deste sábado (22)
A abertura da folia hoje, às 19 horas, será da Orquestra Serpentina, que promete animar os foliões com o carnaval de marchinhas ao som de instrumentos de sopro. A sequência das apresentações é: Banda Los Magos; Henry Freitas e Juninho e Banda.
Fotos: Denise Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.