segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TERCEIRA EDIÇÃO DO NATAL FELIZ EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ATRAI UMA MULTIDÃO À PRAÇA DA BANDEIRA.


O Natal é uma época marcada pelo encanto, música e alegria. Para todos os cristãos, esse é o momento de celebrar o nascimento de Jesus e também de repensar valores como a solidariedade, o amor ao próximo e a bondade.


Com esse espírito natalino, a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão realizou na noite de domingo, 15 de dezembro, a terceira edição do Natal Feliz.

O evento promove apresentações das crianças atendidas por inúmeros projetos sociais do município, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, alunos de escolas públicas, apresentações de peças natalinas e também participação de cantores da terrinha.

A programação contou também com apresentações especiais como os grupos de Ballet do Projeto Municipal Dançando e Educando que envolve crianças de todo o município com idade de 03 aos 12 anos.


Apresentação da banda de música municipal com participação de crianças que além de cantar também tocam vários instrumentos musicais como teclado, bateria, contrabaixo, guitarra, sax e outros.

Participação também de inúmeros grupos de danças compostos por alunos das escolas públicas do município, além de várias apresentações solo de talentos que cada vez mais aprimoram sua capacidade de cantar e encantar o público que mais uma vez lotou a Praça da Bandeira.


O Prefeito Dr. Júnior destacou o trabalho conjunto de todas as secretarias para a realização do evento com o nível apresentado a todos e falou do momento de confraternização. “Nossa população merece, porque somos trabalhadores, somos produtivos o ano todo e nada nos faz mais feliz do que o orgulho de cada pai, de cada mãe ao prestigiar sua criança como parte principal da festa de natal que é de todos nós" destacou o gestor.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.