segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

LAGO DA PEDRA (19º BPM): POLICIAIS MILITARES E GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO LAGOPEDRENSE

Na manhã da última sexta-feira (13) de dezembro de 2019, foi realizada solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Lagopedrense aos Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pedreiras – MA, que se destacaram por sua atuação e pela abnegação onde dedicaram suas carreiras no desempenho de suas funções em defesa da população no combate a criminalidade e a violência.
Na ocasião foi realizada ainda uma monção de aplausos aos Policiais Militares Guardas Municipais que  tiveram relevante atuação no atendimento da ocorrência de vulto como o assalto com reféns ocorrido na agência dos Correios de Lago da Pedra em julho deste ano.
A solenidade teve seu embasamento no Decreto Legislativo 15/2019 de 06/12/2019, cuja autoria foi de iniciativa da presidência da Casa, sendo acompanhado de aprovação por unanimidade por parte dos demais membros da edilidade lagopedrense.
Na ocasião foram homenageados ainda o Major QOPM Ricardo, cmt do 19° Batalhão, bem como o Capitão QOPM Oliveira, ex-comandante da Companhia de lago da Pedra responsável por relevantes serviços prestados a frente da segurança pública no município de outros policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.