segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

INICIADA A III EDIÇÃO DO CAMPEONATO AMIGOS DE AQUINO DE FUTEBOL



“Amigos de Aquino” é o campeonato de futebol que já chegou na sua terceira edição e envolve a participação de vários bairros da cidade que disputam as partidas no campo do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes (antigo Lêda Tajra) no bairro Santos Dumont.

Novamente, as equipes compareceram para disputar o torneio que nesta edição conta com uma premiação total em dinheiro de R$ 3.000,00 (três mil reais) para ser dividida entre os finalistas.


Sob a organização do experiente desportista e militante do futebol amador, Jocimar Aquino, liderança comunitária naquele bairro (Santos Dumont) a competição foi iniciada no último sábado dia (07) com o empate de 1 a 1 entre as equipes da Santos Dumont e Juçaral. Já no domingo (08), o placar foi: Palmeiral 2 x 1 Alto Cururupu.


“Me sinto feliz em realizar a terceira edição do nosso campeonato e como todos sabem, sempre estamos buscando fazer o melhor pelo esporte de nossa cidade, apoiando a juventude, e nosso desejo é que seja um bom campeonato assim como foram os outros. Aproveito para agradecer a Deus e ao nosso amigo Expedito Júnior que está nos dando total apoio nessa competição tão importante aqui pra nossa comunidade”, destacou Aquino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.