sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deputado Roberto Costa e Carlos Alberto do SAAE de Bacabal reúnem-se com presidente da Cemar em busca de melhorias para Bacabal


 

Na tarde da última quinta-feira (19), a pedido do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), o deputado estadual Roberto Costa (MDB) acompanhou Carlos Alberto, presidente do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal, numa reunião com diretores da Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (CEMAR), Augusto Dantas, diretor presidente e José Jorge, diretor de Relações Institucionais e Planejamento. Em pauta, a parceria do SAAE e Cemar, Tarifa Social e o programa “Luz para Todos, em Bacabal”.

Na oportunidade, o deputado estadual Roberto Costa agradeceu a receptividade, solicitou a efetivação do programa Tarifa Social e o “Luz para Todos, em Bacabal”.

“A Tarifa Social para milhares de bacabalenses será um ganho muito grande para todos nós. Infelizmente muitos não tem condições de pagar sua energia, por inúmeros motivos, mas, agora, com o programa, milhares serão isentos, e é isso que nós queremos e estamos em busca. Um outro programa que já solicitamos e já fomos atendidos para iniciar no próximo ano, será o “Luz para Todos”, que promove o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, de forma gratuita, acabando com a exclusão elétrica, através das extensões de rede, e quem ganha com tudo isso é o povo. A nossa luta sempre tem sido constante em busca de melhorias para a nossa cidade”, disse Roberto Costa.

Sobre o SAAE, o presidente destacou seus trabalhos à frente do órgão e solicitou uma parceria mais ativa, como melhorias no fornecimento de energia para o SAAE.

“Infelizmente encontramos inúmeros problemas que dura anos, não é de agora, mas estamos organizando a casa aos poucos. Temos projetos para curto, médio e longo prazo e conseguirmos alcançar a meta, que é fornecer água com mais qualidade e mais saudável para todos. Mas para isso acontecer, precisamos também do apoio da Cemar, por isso viemos aqui para nos unir e conseguirmos melhorar ainda mais o nosso fornecimento de água, para isso acontecer, a Cemar tem uma importante função em todos os quesitos. Agora conseguimos, iremos colocar em prática, e a população começará a ver os resultados”, disse Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.