terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vereador Dedê da Trizidela, mantém o compromisso religioso e envolvimento na tradicional Festa da Padroeira Santa Teresinha.

 


Com redação de Wanderson Ricardo - A tradicional Festa da Padroeira de Bacabal Santa Teresinha, aconteceu entre os dias 21 de setembro a 01 de outubro. As celebrações, foram marcadas pela presença dos fieis no Espaço Santa Teresinha, e o encerramento foi realizado no Centro Cultural.

Este ano, o tema foi: “Santa Teresinha e sua família, devotos da sagrada família de Nazaré”. Durante as noites de celebrações, uma vasta programação foi realizada.

Sempre ativo e envolvido nas atividades da comunidade Católica, o vereador Dedê da Trizidela (PSC), com sua família, participaram ativamente da programação como em todos os anos. “Não há dúvidas de que fizemos uma festa linda. Vivemos intensamente com muita alegria estes 10 dias da Festa da Padroeira, Santa Teresinha. Onde todos puderam se envolver para que fizéssemos uma festa linda, confiantes em Deus em primeiro lugar e no amor e devoção de Santa Teresinha”, revela.





“Tivemos do início ao fim o apoio do nosso Pároco, o Padre Lauro, que sempre esteve nos motivando e nos encorajando. O nosso muito obrigado aos grupos, pastorais, movimentos, Comunidades e a todo o povo de Deus, que fez com que mais um ano nossa Festa da Padroeira pudesse acontecer”, ressaltou o vereador Dedê da Trizidela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.