quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Dedê da Trizidela retoma cobrança para construção de nova ponte que liga o bairro Trizidela ao Centro da cidade de Bacabal.

 


Com foto e redação de Wanderson Ricardo

Através do requerimento nº 333/2021 o vereador Dedê da Trizidela (PSC) conduziu no Plenário da Câmara de Bacabal o debate sobre a falta que faz a antiga ponte metálica que ligava o bairro Trizidela ao Centro da cidade.

O parlamentar que reside no bairro Trizidela, pontuou sua proposição dentro da necessidade existente da comunidade que diariamente fazia uso da antiga ponte. “Como é do conhecimento de todos, a Ponte Metálica do bairro Trizidela desabou no último dia 04 de abril deste ano, e desde então a comunidade do bairro Trizidela e os bacabalenses de modo geral perderam aquela importante via de acesso que fazia ligação direta da Trizidela ao Centro de Bacabal”, argumentou.

“Também é do nosso conhecimento que o excelentíssimo senador Roberto Rocha, anunciou publicamente que destinaria recursos para construção de uma nova ponte de concreto. Portanto, apresento essa proposição em caráter de cobrança motivada pela necessidade urgente desta obra, onde os moradores clamam, para que a comunidade da Trizidela possa novamente ter uma ponte que facilite a travessia dos estudantes, idosos, trabalhadores em geral que diariamente usavam a antiga passarela metálica para suas atividades cotidianas. Trata-se de um anseio comunitário dos bacabalenses, e, especialmente de todos os moradores do bairro Trizidela”, justificou o vereador Dedê da Trizidela.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.