quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vereador Serafim Reis requer a construção de quadras poliesportivas no Alto Bandeirantes e na Rua Nova da Taboca (Povoado Taboca). Também pede a pavimentação asfáltica da rua 05 da Vila Jurandir.

 


Com foto e redação de Wanderson Ricardo - No total, foram três requerimentos de autoria do vereador Serafim Reis (MDB), aprovados por unanimidade no plenário durante os trabalhos da sessão de hoje (22).

O emedebista pediu em caráter de urgência a recuperação com capeamento asfáltico da rua 05 da Vila Jurandir. Segundo o parlamentar, as condições precárias da via está resultando em muitos transtornos para comunidade.

“A pavimentação asfáltica da rua é de muita importância para os moradores, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, disse Serafim.

Para justificar a solicitação de construção de quadras poliesportivas no bairro Alto Bandeirantes e na Rua Nova da Taboca – povoado Taboca, o emedebista explicou que a atividade física praticada pelos moradores é de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico das crianças.

Disse ainda que os moradores cobram do Poder Público a obra e que as comunidades abrigam um número considerável de crianças e jovens. “É nossa a responsabilidade dar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, oferecendo uma estrutura com acomodações saudáveis para a prática de atividades físicas e recreativas”, pontuou.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.