sexta-feira, 23 de outubro de 2020

BACABAL RECEBE JOÃO ALBERTO COM EUFORIA EM SEU RETORNO À CAMPANHA DE VEREADOR

 

Blog do Sérgio Matias - Depois de vencer a covid-19, o ex-senador e ex-governador João Alberto retornou a Bacabal para dar continuidade a sua campanha a vereador pelo MDB, partido que preside no Maranhão. Na sua chegada, na manhã desta sexta-feira (23), ele foi recepcionado por amigos e centenas de correligionários que foram lhe aguardar na entrada da cidade, próximo a ponte sobre o Rio Mearim, de onde seguiram em carreata pelas ruas do centro.

A manifestação espontânea de respeito e de apoio à candidatura de João Alberto também contou com a participação de uma grande quantidade de motoqueiros.
Empolgado como quando disputou outras eleições no decorrer da sua vitoriosa trajetória política, João Alberto vem com as forças renovadas e preparado para o desafio de eleger-se para representar, agora no parlamento municipal, o povo da cidade que ama e tanto tem apreço, por onde ao longo dos anos lutou e ajudou a fazer crescer e se desenvolver economicamente.

Bacabal, ninguém pode negar, não seria a mesma sem as obras e outras ações que aqui chegaram através de suas iniciativas como governador, vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e prefeito.
Um político com tanta experiência e de destaque no cenário nacional será sem dúvidas uma referência para toda a classe e só quem tem a ganhar é o nosso município. Como há de se reconhecer, poucos no lugar de João Alberto abririam mão de voltar a disputar cargos de maior relevância para fazer o caminho de volta e pleitear ser vereador.

Bacabal não deixará passar essa chance, isso é certo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.