sexta-feira, 27 de março de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR FERNANDO DA LUZIANA DEIXA O PTN PARA SE FILIAR AO PDT


Fernando da Luziana segue firme na pré-campanha a vereador, apesar dos cuidados e restrições tomados por conta da covid- 19. Fernando, deixou a antiga legenda PTN para se filiar ao PDT.


O líder comunitário bastante prestigiado no Povoado Luziana e nas comunidades adjacentes, reafirma com a nova filiação, o desejo de disputar as eleições deste ano para o cargo de vereador.


Quem é Fernando da Luziana?

O líder campesino Fernando da Luziana, 34 anos, goza de muito prestígio entre as lideranças locais, realiza forte trabalho em seu principal reduto, Luziana, a comunidade que lhe dá o nome, mas também opera nos mais diversos povoados da zona rural bacabalense e tem forte penetração na sede, principalmente em bairros como Trizidela, Areia e Novo Bacabal.

Filho de tradicional família rural, Fernando Siqueira de Sousa, tem como fruto seu trabalho de mais de 20 anos. O líder campesino desfruta de grande prestígio entre seus liderados sendo presença constante em atos e eventos realizados nas comunidades.




Na disputa por um mandato na Câmara Municipal Fernando se coloca como 'candidato comunitário', em uma tentativa de abertura de canal de maior efetividade para satisfazer as demandas de suas comunidades - tão pouco urbanizadas, infra-estruturadas e atendidas por serviços essenciais - sob o argumento da necessidade de estar no lócus do poder de aprovação do orçamento municipal. Este fato se constituiu numa novidade sem precedentes na política local.

Fernando tem o apoio e o incentivo do político para qual trabalhou, em muitos pleitos, como cabo eleitoral, o presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia e também do prefeito Edvan Brandão que já está filiado ao PDT desde o dia 16 de março.

Com informações do Blog do Abel Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.